domingo, 27 de março de 2011

ENGLISH TEACHERS' PORTFOLIO/2011


INSCRIÇÃO PARA PROFESSORES MULTIPLICADORES/MENTORES DO ETP - ENGLISH TEACHERS' PORTFOLIO/2011

A SEDUC-Ce e o British Council estão reiniciando a Formação para Professores de Língua Inglesa, denominada ENGLISH TEACHERS' PORTFOLIO – ETP/2011. Para essa formação estamos selecionando professores multiplicadores/mentores que concluíram a primeira turma (ETP/2009-2010) a fim de que possam planejar e acompanhar as novas turmas de 20 professores/cursistas em ambientação online e acompanhamento presencial. Assim, é necessário que sejam disponibilizadas da carga horária desses professores 20h/a mensais, o que corresponde a 4h/a semanais, a partir de abril de 2011 a abril de 2012. Solicitamos aos professores interessados em participar como multiplicadores/mentores que se inscrevam a partir do dia 25 até 30 de março de 2011.

INSCRIÇÃO PARA PROFESSORES CURSISTAS DO ETP - ENGLISH TEACHERS' PORTFOLIO/2011

A SEDUC-Ce e o British Council estão reiniciando a Formação para Professores de Língua Inglesa, denominada ENGLISH TEACHERS' PORTFOLIO – ETP/2011. Para essa formação podem se inscrever professores que lecionam a disciplina de Inglês nas escolas da rede e que e possua os seguintes requisitos: 1) ser, preferencialmente, professor efetivo da rede com carga horário de 40h/a, apenas na falta deste inscrever o professor com carga horária menor, bem como o temporário; 2) ser um professor que valorize a autonomia do processo formativo; 3) demonstrar motivação para o desenvolvimento de práticas e experiências inovadoras; 4) ter, preferencialmente, conhecimento em informática e acesso a internet na sua escola ou residência; 5) ser comprometido com a escola e o aprendizado do aluno; 6) estar disposto a participar dos 12 encontros presenciais do curso, com os mentores, disponibilizando 4h/a aos sábados, que acontecerá na SEFOR. Solicitamos aos professores interessados em participar como cursistas que se inscrevam a partir do dia 25 até 30 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário